domingo, 18 de setembro de 2011

Homem dmv ♥

Meu amor? Eu juro que tento dizer-te tudo que sinto mas não consigo. Eu queria poder dizer-te tudo que sinto por ti, e o quão és especial para mim mas não consigo. Sim, já tivemos dias maus, e dias bons como em todas as relações, mas somos fortes e passamos por cima de TUDO e TODOS. Mas tu sabes bem que eu te amo e a nossa relação é mais que especial: $
Sabes todas as promessas que me fizes-te eu JAMAIS as irei esquecer, e quero realiza-las junto de ti: $ Todas as tardes, todos os abraços, todos os olhares lindos, eu NUNCA irei esquecer, porque sem duvida tu fazes de mim uma rapariga realizada +. +


Tudo que passamos até hoje foi mais que especial :$ Eu NUNCA me arrependerei de nada que passei contigo, e tudo que já fizemos :$ Tu és tão especial meu amor :$
Ambos sabemos que não sou perfeita, nem a melhor namorada como gostaria de ser, mas tento dar-te o melhor de mim amor $ 
Eu amote como NUNCA amei ninguém $ Só tu fazes de mim uma rapariga FELIZ +. + Um amooote todos os segundos não é suficiente para o que sinto :$


13/08/2010 Obrigado por tudo meu amor $ E desculpa todos os disparates, e por tudo que te fiz passar L $
Tu fazes de mim uma rapariga completamente apaixonada e feliz +.+


Obrigada por tudo meu amor $ Pelos nossos momentos todos, pelos beijos, abraços, choros, web’s, textos, vídeos, palavras, pelos mimos, pelo respeito que tens por mim, pela confiança (que agora é quase nenhuma), por TUDO e mais alguma coisa :$


Porque tu és mais que um amigo, e mais que um namorado $ És o meu MARIDO +.+ Eu quero a minha vida toda a teu lado $ Sabes que estou aqui para tudo meu amor $


A teu lado quero ter bebés, viajar, descobrir o mundo, realizar sonhos tudo +.+ Porque a teu lado eu sinto-me segura e feliz +.+
Vamos continuar a mostrar ao mundo inteiro o quanto nos amamos e o quanto somos feliz meu amor :$ Se discutimos faz parte de uma ralação $ Porque todas as relações tem os seus alto e baixos amor $ Nunca te trocarei por ninguém, e espero que nunca me troques também $


Meu grande sonho é ficar contigo para SEMPRE $ Quero passear contigo pela praia e gritar: TU ÉS O HOMEM DMV $ Agarrar-me a ti e sentir-te junto a mim e que serás meu para sempre $
Quero agradecer-te por tudo que fizes-te por mim até hoje $ E por me teres aturado todas as minhas birras e isso $ Espero que continue a ser assim para SEMPRE $
Dizer que te amo nao é o suficiente por tudo que fizes-te por mim amor :$ 
                                                                    
                                                                         Eu AMOOOOOOOOTE HOMEM DMV +.+
 




Sem comentários:

Enviar um comentário