sábado, 23 de julho de 2011

Namorado ♥

Sem dúvida foste a melhor coisa que me aconteceu, ter-te a meu lado de novo foi um sonho :$ Saber que te tenho nos meus braços é uma realidade que eu sonhei e consegui que fosse verdade :$ Sem dúvida que tu me fazes feliz, não duvides disso nunca, pois és quem faz de mim a rapariga mais feliz deste mundo :$ Eu amote sem limite meu amor :$ E quero ter-te a meu lado para sempre mesmo :$
"O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos na mesma direcção." 
Tu sabes que eu te quero ver feliz comigo, feliz contigo mesmo (…) feliz com toda a gente :$ “Os teu abraços são a minha força de viver, o teu sorriso é a minha felicidade, e a tua tristeza é a minha” :$
Tentar dizer o quanto te amo? Não me peçam porque eu nunca irei conseguir dizer o quanto te amo, por muito que tente eu não vou conseguir! Amote mais do que aquilo que pensas. Dizer que te amo é mesmo muito pouco comparado ao que sinto realmente :$
                                                     Eu amooote PauloFilipeSilvaCunha ! :$


Sem comentários:

Enviar um comentário