sábado, 3 de dezembro de 2011

Ao que vocês chamam vida, eu chamo Daniela Paiva ! ♥

Danny, desculpa não ser perfeita, mas acho que também ninguém o é, desculpa as vezes que te fiz pensar que já não eras nada para mim, desculpa as vezes que não te dei atenção, as vezes que não me preocupei contigo :x Desculpa se fui estúpida contigo, se fui injusta, DESCULPA TUDO :x

Mas continuando, TU és a minha BS ! +.+ E sabes que JÁMAIS deixarás de o ser !

Sabes que para mim és muito mais que uma “simples” amiga, és a MINHA irmã <3
Sabes bem a promessa que fizemos  “ que NUNCA nos íamos separar” e eu quero realiza-la contigo ! :$

Nas férias quando fui ter contigo e me deste um abraço :
D: Eu amo-te melhor amiga :$
C: Eu também melhor amiga +.+

É por isto tudo que eu te amo, e que nada nos irá separar +.+

Lembra-te sempre que eu estou aqui para tudo, quando precisares de mim basta chamares-me que estou SEMPRE aqui !
Porque tal como tu uma vez disses-te “ Eu e tu, desde que estejamos juntas, conseguimos TUDO! “

Pois tudo que já fizemos, as tardes em tua casa, desde o granizo que apanhei por tua causa -.-, das manhãs que iamos a cantar para a escola, as tust's, os desabafos, as web's, as chamadas, as colónias, a ida ao parque da rabada, o velho de bicicleta, nós tolas a fugir do cão, quando me assustei com aquele cão mini por tua causa, quando dançamos a musica " ai se eu te pego" enfim, TUDO !


É isto que nos faz crescer JUNTAS a cada dia que passa.
Lembra-te de tudo que já fizemos uma pela outra meu amor, lembra-te também que NADA nem NINGUÉM nos irá separar !
Isto vai ser para sempre, eu PROMETO-TE ! ... Porque sabes que NUNCA te vou deixar ! Eu goto muito de ti por aquilo que és, não por aquilo que querem que sejas princesa <3


Eu AMOOTE BS ! +.+
Daniela Patrícia Amorim de Paiva és ETERNA! :$


                       




      

         " Eu por ti, e tu por mim ..." 

Sem comentários:

Enviar um comentário